Sou caipira, PIRA póra

Eu Caipira em que cada FRASE! 
Eu Maria Rita declamo com emoção por ser verdade hoje. 
Me disseram porem que eu viesse aqui pra pedir em prece... 
Mas quero apenas mostrar meu olhar, meu olhar.
Senhora de aparecida ou de qualquer lugar, 
tu que es o arquétipo feminino. 
Apareço hoje pra te olhar e me olhar através de ti.
E continuo a ser a menina caipira, pira e póra... (MRTM)



Romaria

Renato Teixeira e Elis Regina

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido em pensamentos
Sobre o meu cavalo
É de laço e de nó
De gibeira ou jiló
Dessa vida cumprida a sol
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura
E funda o trem da minha vida
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura
E funda o trem da minha vida
O meu pai foi peão
Minha mãe, solidão
Meus irmãos perderam-se na vida
A custa de aventuras
Descasei, joguei
Investi, desisti
Se há sorte eu não sei, nunca vi
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura
E funda o trem da minha vida
Sou caipira pirapora nossa
Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura
E funda o trem da minha vida
Me disseram, porém,
Que eu…

Comentários

Postagens mais visitadas