dia 018 #100diasdegratidao - #100happydays - Gratidão Filho

Gratidão aos cuidados de Deus através de vários anjos nestes dois meses pós cirurgia.

Hoje completo 60 dias de 12 de julho que eu acordei num quarto do hospital Santa Cruz e o primeiro pensamento:
- Bem se acordei é porque tenho mais o que fazer nesta terra antes de partir. Ainda estou aqui...
E no passar dos dias tenho aprendido sobre confiança total, sobre entrega e sobre esperanças novas.

Cada dia um presente, cada dia uma presença, cada dia uma lição. Ontem vi a alegria do meu filho chegar em casa com uma super compra de mercado... Tão feliz com sua criatividade e trabalho honesto transformado em celeiro cheio, mantimentos pra mãe, o seu brilho nos olhos é inesquecível...

Gratidão ao homem "de bem" que você É Carlos, Carinhos, Alberto, Charli Rauki...

Continuarei sendo a mãe bla bla blá... Mãe insistente e protetora, sacerdotisa sobre sua vida. Porque em meu coração sempre será o meu bebê loirinho, amado.

Nenhuma dificuldade é grande pra nos derrubar se estamos juntos. #tamujunto #unidossomosfortes




Comentários

Postagens mais visitadas