dia 010 - #100diasdegratidao - #100happydays - Gratidão pelas oportunidades de aprendizado



Agradeço todas as oportunidades (desafios) de "saber" que eu tive e tenho em minha vida. A diferença que a aprendizagem de vida fez é imensurável.
Agradeço a todos os "professores" formais e informais. Agradeço a todos os escritores, aos palestrantes, conferencistas e pregadores.
Aos livros, revistas, artigos, filmes, eventos que tive acesso.
Agradeço aos encontros e conversas que me ensinaram tanto.
A escola da vida através dos que achavam me estar fazendo algum mal.
Agradeço aos mestres e pesquisadores da AMORC que a mais de 20 anos compartilham os conhecimentos sobre a luz, a vida e o amor.
Agradeço aos meus alunos e ouvintes, que muito me ensinaram também.



Comentários

Postagens mais visitadas