dia 006 #100diasdegratidao #100HappyDays - Gratidão -

Hoje minha Gratidão as "protetoras" de animais, as defensoras, e defensores dos inocentes seres viventes... Muitos escravos dos caprichos de seres dito racionais. Minha gratidão por acolherem, ampararem e me doarem os seres mais amáveis amigos que tive (Pedrita, Pedrita2, Stitch, LAYLA) ou tenho o privilégio de conviver, os amados BARUC, MILK, LUA, ZARA.

Agradeço por tudo que vocês abrem mão em suas vidas.

Agradeço por suas noites mal dormidas, agradeço por todo dinheiro, muitas vezes escassos que investiram. Agradeço por dividir comida com tantos animais esfomeados.
Agradeço por doarem seu tesouro, SEU TEMPO.
Agradeço por vocês dedicarem suas vidas, suas casas, suas famílias e toda capacidade psicológicas que tem a salvar vidas que muito são ignoradas.
Agradeço porque enquanto eu todos que se importam ficam em casa enquanto vocês levantam e vão até locais mais estranhos resgatar essas vidinhas.
Agradeço por conhecer e alguns casos poder conviver com seres de luz e alma tão nobre.
Agradeço porque pensar na sua existência me dá alivio cada vez que vejo um cão/gato abandonado.
Agradeço porque na minha impossibilidade de fazer certas coisas pelos animais sei que tem pessoas como vocês que vão á e fazem.
Agradeço porque vocês mesmo sofrendo, renunciando, fazem esse mundo melhor e mais amoroso.
E fazem milhares de pessoas mais amorosas com cada dia que convivem com os animaizinhos que vocês amaram primeiro.

Gratidão, de nós;


Baruc (York de liquidação porque era Grande demais e doente) que foi trazido em casa pelo cumpadi Felipe no qual deu o nome do seu próprio que também chama Baruc.
Milk (gato SRD branco sem rabo), (adotado no Fofuras da Cecilia Vargas)
Lua (gata SRD preta), (adotada no Fofuras da Cecilia Vargas)
Zara (york apelidada antigamente de tazmania, com personalidade apavorada e crises de ansiedade). Adotada do Coletivo Animais sem teto, pela Bárbara Gadiolli e Viviane Cherpinski
Outros que já viraram estrelinha como carinhosamente vocês falam de quando eles morrem.
Como a Layla SRD preta porte médio que eu amava vivia como rainha ficou com a gente até janeiro de 2014. A Pedrita 2 uma "pointer" que adotei e era porte grande, foi envenenada quando a gente morava na fazenda do Cangüiri. Pedrita 1, uma SRD com cara da raça Collie, (foi vendida para um fazendeiro para pastorear gado)
Stitch SRD preto, peludo e baixinho que tinha sido passado pela casa de 6 pessoas por mal comportamento, e morreu em um acidente quando fugiu da casa de uma amiga onde ficou enquanto eu estava viajando.
















Comentários

Postagens mais visitadas