dia 005 #100diasdegratidao #100HappyDays - Gratidão a visitas...

 "Minha gratidão a todas as pessoas que me visitaram nestes últimos tempos". 

Hoje fiquei pensando o que agradeceria de todo meu coração; e logo toca a campainha e fui atender...
Agora retornei a escrever e com o coração grato pela visita da Fabiana, a minha amiga gaúcha. Pensei em todas as pessoas mui queridas que estiveram aqui em casa neste tempo de recuperação.
Em tempos de tudo ser correria, ninguém tem tempo pra nada, ser visitado pessoalmente é um luxo que quero agradecer.

As redes sociais facilitaram os contatos, principalmente com quem esta longe.  Infelizmente para alguns substituiu os maravilhosos encontros pessoais.

Aqui meu carinho a quem saiu de sua zona de conforto e veio até minha casa.  Amei cada conversa, cada atitude, cada carinho, cada presentinho. Cada tempo que ganhei...

Gratidão!





Comentários

Postagens mais visitadas