dia 004 #100diasdegratidao #100HappyDays - Gratidão a meus companheiros caninos e felinos

Tenho vivido momentos de recolhimento decorrente de uma cirurgia que fiz e seus desdobramentos; e meus companheiros pacientes as vezes sem poder sair para passear me mostram o quanto este vídeo é verdadeiro. Em tudo eles nos acompanham e são fieis...

Posso afirmar que os animais aqui de casa são anjos de luz que Deus criou e me deu privilégio ser a tutora. Agradeço infinitamente a alegria de conviver com eles. Por isso que na série #100diasdegratidao #100HappyDays vou fazer uma sequencia de fotos de cada um deles... E se você ainda tem dúvidas do que eu estou falando veja esse vídeo...

E lembre-se vc é responsável pelo que seu cão é.  Ele é seu espelho.









BARUC










ZARA


LUA


MILK

Comentários

Postagens mais visitadas