Escritos de Maju no dia do nosso aniversário...

No Facebook da sua forma singela escreveu com palavras de menina de 13 anos, e amor e raciocínio de adulto...

 Meus lindos fazendo aniversario hoje, vocês dois não tem noção como são importantes pra mim! Eu amo vocês independente de tudo que aconteça. Mãe, você é aquela guerreira, minha rainha, minha amiga. Que briga comigo, mas pelo meu bem. Que me da uns toques de "Se liga, menina." pra mim crescer e virar uma pessoa decente. Você me ouve, e diz também. Dá a sua opinião e muitas vezes não concorda com a minha. Mas você é a minha mãe. E eu te amo muito.

Charlie, meu irmãozinho de hardcore-boyband. Te amo muito piá. Quantas vezes você também já não me espertou de não fazer babaquice e aprender as virtudes de uma vida boa? Vocês cuidaram de mim quando eu precisei, me ensinaram a saber lidar com esse mundo podre. Me ensinaram a seguir em frente, a levantar quando cair, e a não se importar com o que os outros pensam de ruim. Vocês me ensinaram a viver. A saber decidir, ensinaram a ser uma pessoa melhor. A não se envolver com porcarias desessenciarias. Meu irmãozinho, lembro ainda das palhaçadas que a gente fazia antigamente, ficar pulando e quebrando tudo, brincando com o Stitch, os ursinhos que você tinha que eu roubava tudo. Você cresceu, e continua crescendo. Está encarando o mundo de frente, mostrando que não é por seus alargadores, pela sua musica, ou pelo seus amigos, que não se pode seguir a Deus. Você não se deixa viciar pelo efeito mundial. Aquele que está levando o mundo para o abismo. Mas o que é uma vida boa sem desafios?
Você é forte, não existem obstáculos que você não irá passar.
Rainha, você é forte, sempre foi e sempre será, e como sua psicologa perguntou, O que te faz seguir em frente? Eu sei. É sua determinação. Sua vontade de ser e fazer o bem, a vontade de ensinar a pessoas como eu, e como seus alunos da jornada, a serem boas pessoas, aquelas que estão na luta de reconquistar o mundo. Você é uma professora que faz os fracos se fortalecerem, e darem sua voz para o mundo. Você não faz parte da humanidade. Você faz parte da Glória que ainda existe para salvar. Você me ensinou a nunca desistir, não a novela. Você me ensinou a cuidar dos que eu amo, não a tv. Você me mostrou como ser alguém na vida. Não o mundo. Você e o Carlos não estão me mostrando como o mundo está perdido. Estão me mostrando como aproveitar o tempo de vida que eu tenho para ajudar isso a mudar, não a fazer guerras em busca de paz, e nem manisfesto por coisas fúteis. mas sim a batalhas mentais grandes, e a manifestos enormes que realmente mudarão a consciência das pessoas que estão destruindo o mundo que antes era um lugar habitável. Vocês estão me ensinando a reerguer um mundo que já não existe mais. Vocês são anjos que todos precisam, anjos que tive a honra de ter perto de mim. Aqueles que me mostraram que não existem diferenças nos outros. que por dentro somos feitos da mesma matéria. Que preconceito é a forma mais nojenta de viver.
Eu estarei sempre crescendo ao lado de vocês. Te amo Mãe. Te amo Charlie.
Maria e Carlos 

Comentários

Postagens mais visitadas