40º degrau: O Reino dos Céus



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            A grande certeza de que caminhei pela estrada certa durante esta inesquecível jornada mística é esta: Cheguei no reino dos céus. “O reino dos céus está dentro de vós mesmos.” Sim, está no meu íntimo. Cheguei no meu reino dos céus.            A felicidade explode em mim. E estou mais feliz do que nunca! Este mundo é o reino dos céus. Cada pessoa é o reino dos céus. Estou feliz. Feliz. Feliz.  Meu rosto tem o sorriso do infinito. Meu coração sorri de amor. Minha mente é o reino dos céus. Meu corpo é o reino dos céus. Estendo as mãos para a humanidade e canto de mãos dadas com todos a divina canção da felicidade. Respiro felicidade.
            Vivo a felicidade. Eu sou a felicidade. Minha alma está resplendente como as manhãs límpidas de sol. Felicidade! Felicidade! Estou no reino dos céus!

Sinto os louros da vitória...

Comentários

Postagens mais visitadas