39º degrau: Clarificação



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Neste penúltimo dia de deserto místico e espiritual, olho para trás e vejo a maravilhosa caminhada que realizei. Estou feliz porque todo o meu ser se abriu à Luz Infinita.  Agora tudo é simples e claro em mim. Deus é em mim.
            O presente, o passado e o futuro são a minha própria resposta. A saúde já existe em mim pela ação do Poder Re-criador do meu subconsciente. Minha mente consciente e subconsciente estão em harmonia e eu sinto a Presença Infinita em mim, tal como dizia Jesus: “Quando dois estiverem orando em harmonia, aí estarei eu.” Estou clarificado.
            “Aquele que crer, fará não só as coisas que eu faço, mas as fará ainda maiores.” Minha clarificação mental está levantando o véu deste mistério.
            Sei que Jesus falava a Verdade. Minha dificuldade consistia em acertar o caminho e encontrar a porta. Estou clarificado e esta luz me dá acesso aos arcanos, aos mistérios e aos ensinamentos de Jesus.

            Mas, de modo todo especial, esta clarificação interior me traz a paz e a alegria. Clarificação! Luz interior. Sabedoria de Deus. Visão interna! Verdade universal. Deus em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas