38º degrau: Eu Sou Perfeito



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Agora que mergulhei nas profundezas do meu ser, recebo com toda a clareza a mensagem sábia e mística do Mestre Jesus: “Sede perfeitos como vosso Pai é perfeito.” Entendo que eu só posso ser perfeito como o Pai, quando, em verdade, me tornar UNO com o Pai. Só assim a perfeição do Pai é em mim, porque “não sou eu que vivo, é o Pai que vive em mim.”
            O Pai é a minha perfeição, porque a sua presença me preenche integralmente. Ah, como é maravilhoso sentir-me em união e comunhão com o Pai! Vejo agora a mim mesmo com olhos divinos; vejo o meu corpo com os olhos perfeitos de Deus; portanto, não existe doença em mim, já que a doença não existe no Pai. Vejo cada pessoa com os olhos do Pai.
            Vejo o mundo com os olhos do Pai. Eis porque o mundo é lindo e este planeta é o meu paraíso. O mal jamais poderá atingir-me, parta de onde partir, porque a Perfeição Infinita não pode ser alvejada pela imperfeição. A perfeição é o MAIS e a imperfeição, que é o menos, nunca tem força para atingir a Perfeição.
Agora eu sou seguro de mim, sou calmo, sou auto-confiante, sou corajoso, sou benigno e sou compreensivo.
            Meus olhos são simples e me fazem ver com limpidez tudo e todos. Estou em comunhão com a perfeição do meu Pai em mim. Eu sou perfeito. Perfeito.


Comentários

Postagens mais visitadas