37º degrau: Eu Ilumino o Mundo



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Finalmente derrubei todas as barreiras que me impediam de ver Deus face a face.           Já sorrio complacente para o negativismo e medos do passado.
            Agora eu sou positivo.            Tenho, neste instante, a visão clara de que o negativismo não passa de engano, ilusão. É nada mais do que um blefe sem sentido.  Porque o Bem sempre existe em mim.

            Para mim agora é simples e fácil ser positivo e ver o lado positivo das pessoas e das coisas. Eu sou positivo e me sinto alegre, confiante, decidido, iluminado, sorridente e leve.          Minha vida está sempre ensolarada. Eu sou positivo, porque o Poder Divino e a Sabedoria Infinita me orientam e me guiam. Estou liberto e saudável, porque eu sou positivo.

Comentários

Postagens mais visitadas