36º degrau: Eu Sou a Luz



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Agora tudo é luz em mim. Como Jesus  disse: “Andai na Luz.”
            A luz que me ilumina é a luz que ilumina os meus caminhos. Agora eu entendo a profundidade desta afirmação do Mestre: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Quem anda em mim não anda nas trevas. Caminho sempre pela senda da luz: o presente, o passado e o futuro não me assustam. Só as trevas assustam, mas eu ando na Luz. Todas as forças das trevas diluíram-se diante da energia explosiva de luz que me circunda. E a minha luz ilumina os outros.
            Todos abençoam a minha presença. E a minha luz ilumina o mundo; e o mundo abençoa a minha presença. Bendita luz que me ilumina! Eu sou a luz.

            

Comentários

Postagens mais visitadas