35º degrau: O Poder Infinito em Mim



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Ansiosamente esperei por este dia. Já não me sinto mais pequeno, nem fraco e nem indefeso. Existe em mim a dimensão divina.
            A Presença Infinita é em mim. Tenho certeza hoje que a minha palavra tem o poder de Deus, porque eu e Deus somos um: o que eu quero, Deus quer em mim; o que Deus pode, eu posso.
            Bem-aventurado sou eu, que recebi as chaves do Poder Infinito: tudo o que eu ligar, será ligado; tudo o que eu desligar, será desligado.
            Com essas chaves abrirei as portas de uma nova vida, mais alegre, mais abundante, mais saudável, mais agradável, mais inteligente, mais positiva, mais poderosa, mais prestativa, mais confortável e mais feliz.
            Eu tenho o poder da palavra. Sinto mais clara do que nunca a verdade desta lei universal ensinada pelo sábio Jesus: “Tudo o que pedirdes, ao Pai, em oração, crendo, ALCANÇAREIS.” Eu sou o Poder.


Comentários

Postagens mais visitadas