34º degrau: Deus em Mim



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Este é um grande dia. Hoje descerei às profundezas de mim mesmo.
            Acalmo a minha mente, aquieto o meu coração, silencio o meu corpo. E fico na escuta. Estou na escuta. Antenas ligadas. Mente ligada.
            Na escuta...     Uma voz começa a se manifestar nas profundezas da minha mente interior. Estou emocionado(a). Sinto-me na mesma vibração cósmica de todo o universo.  E vejo que todo o universo está em mim. Mais do que isso, agora eu sou o universo. O tempo se diluiu e eu sou o grande rio para onde desembocam juntos o passado, o presente e o futuro.
            Minha dimensão alcança a dimensão universal. Percebo que eu e a Verdade somos uma só unidade.             Estou liberto, engrandecido, e a minha mente está clara como a Fonte Divina. Este é o estágio em que a Sabedoria Infinita manifesta-se em mim.       Entendo agora a afirmação do grande Mestre Jesus: “Eu e o Pai somos um.”  É por isso que ele freqüentemente retirava-se para o deserto interior de si mesmo, nas noites do Jardim das Oliveiras e do lago de Genezaré. Eu e o Pai somos um. Em mim há só o Bem. Porque em mim há Deus. Só Deus. Tudo em mim é Deus. Eu e o Pai somos um.



Comentários

Postagens mais visitadas