32º degrau: Corpo Iluminado



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Nesta inesquecível jornada, em busca de iluminação mental e da saúde física, volto-me para o meu corpo e vejo a luminescência divina impregnando-o de energia física. A mesma energia que antecedeu a criação do mundo está recriando todo o meu corpo, deixando-o resplendente e perfeito, como se a ressurreição de Jesus tivesse acontecido em mim.
            As doenças já estão longe de mim. Eu sou filho de Deus perfeito e, em nome de Deus, proclamo mais uma vez a perfeição do meu corpo.   Meu corpo é uma festa de luz.           A energia do amanhecer inunda o meu corpo e o sinto leve, muito leve. Todos os órgãos funcionam renovados.
            O sangue está iluminado de um vermelho-vivo e está levando energia, vitalidade e saúde para todas as partes do meu corpo.
            Os ossos estão iluminados; os nervos estão iluminados; os músculos estão iluminados; a pele está iluminada; as glândulas estão iluminadas.
            O meu cérebro está todo iluminado.
            O meu corpo é agora um sol divino de luz e cada átomo contém a própria energia do universo. Estou sadio, sadio, sadio. Muito sadio!
          Nesta jornada interior, caminhei feliz por todos os caminhos do meu corpo, vendo neles apenas a Presença Infinita e a perfeição do Criador.
            Jamais posso supor que eu tenha sido criado com defeitos, porque em Deus não existe incapacidade.

            O Poder Criador, que realizou a maravilha da constelação estelar, que produziu as plantas e que estabeleceu a maravilhosa ordem universal, não poderia falhar precisamente no momento em que iria criar a obra-prima da criação, o ser da sua própria espécie divina, da sua verdadeira imagem e semelhança. Seria inconcebível que justamente um ser da estirpe de Deus fosse criado com defeitos, doenças, e falhas. Vejo todo o meu corpo acionado pela energia infinita. Vejo todo o meu ser inserido na perfeição divina. Em nome do Criador, determino a perfeição no meu corpo e contemplo nele a manifestação material de Deus. Eu sou perfeito. Meu corpo é perfeito. A saúde habita em mim e permanece em mim, porque eliminei as causas da doença. Eu sou perfeito. Eu sou perfeito. Perfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas