31º degrau: Mente Iluminada



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Com imensa alegria, começo hoje a quarta etapa de minha jornada interior. Sinto-me muito bem.            Nunca me senti tão bem como agora! Estou caminhando para a iluminação total. Minha mente está límpida, clara, pura como a fonte cristalina. Minha mente está lúcida: vejo perto, vejo longe, e tenho condições de decidir com acerto. Minha mente é calma: caminho tranqüilamente, sem sair, e chego antes que os outros. Minha mente abriu os canais da inteligência. Minha capacidade ampliou-se ao infinito, minha memória se abriu e ampliou todos os seus limites. Sinto em mim a segurança e a autoconfiança das pessoas decididas e vencedoras. Minha mente é forte e está acima das contrariedades e agressões externas. Em outras palavras, minha mente está iluminada e se expressa na dimensão universal e cósmica. Esta é a plenitude do ser humano. Esta é a minha plenitude. Por isso entrei no meu próprio paraíso.   No meu paraíso.

            

Comentários

Postagens mais visitadas