30º degrau: Coração Iluminado



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


            Neste dia, mergulho dentro do meu coração e vejo-o todo iluminado. Os seus raios dourados de luz enchem a minha vida de amor. Meu coração é todo amor, por isso sinto-me maravilhosamente bem aqui e em qualquer lugar. Coração abençoado, és a fonte inesgotável do amor. És a fonte das minhas emoções positivas. És o lago dourado da minha vida. Coração abençoado, tu me envolves na ternura e na meiguice. Tu me mostras a bondade da face alheia. Coração abençoado, tu revelas a felicidade que em mim existe. Coração iluminado, és a minha companhia adorável, és o prazer da minha vida. Coração iluminado, és a ponte divina que me traz o amor da humanidade. Coração iluminado, tua luz ilumina todo o universo! A partir de hoje vivo a plenitude do amor. Eu sou amor. Tudo em mim é amor. Só amor.  Meu coração é todo amor, por isso nunca mais terei medo de ficar sem amor e de viver na solidão. Amanheço cheio de amor e adormeço cheio de amor. O amor me ilumina, ilumina as pessoas que estão ao meu redor, e ilumina o universo. Eu sou amor. Eu sou AMOR. 

Comentários

Postagens mais visitadas