9º degrau: Como eu Penso Meu Corpo



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................
           

         Estou entrando, com muita alegria, nesta etapa da minha jornada Interior. Nesta fase, de sete dias, limparei o meu corpo de toda doença, porque a doença me impede de expressar-me  no universo como verdadeiro filho de Deus.   Eu sou o meu corpo. Liberto-me hoje mesmo desta máscara que é a doença.       Quero ouvir a palavra de Jesus, que me diz: “Sede perfeito como vosso Pai é perfeito”. O Pai, que me criou, é perfeito. Se minha mente consciente, meu Eu, está criando doenças por meio de pensamentos, emoções, hábitos, crenças e sentimentos negativos, importa que eu volte a ser perfeito, mergulhando na Presença Infinita, na imagem verdadeira e perfeita do Pai. Sei que só uma mente sadia produz um corpo sadio, por isso vejo agora como foi bom e saudável ter limpado minha mente na etapa anterior.  Agora faço uma aliança de amor e de harmonia com o meu corpo.       Retiro essa máscara que ocultava a minha verdadeira imagem e vejo-me com saúde e cheio de vida, como Deus me criou. Meu corpo é perfeito, como Deus o criou. A luz Infinita criadora ilumina e energiza todo o meu corpo.  Saúdo, aqui, com alegria, a minha verdadeira Realidade. Novas energias percorrem todo o meu corpo, porque a Força Divina já está se manifestando em mim e eu estou me aproximando da minha verdadeira imagem física, traçada por Deus, com absoluta perfeição e com a mais sofisticada arte. Eu sou perfeito porque, na minha mente, vejo-me perfeito. Minha mente criou o corpo, como também as modificações negativas do corpo. Minha mente, agora, pela energia infinita de Deus, está recriando o meu corpo e colocando-o no seu legítimo padrão original. Contemplo com alegria e entusiasmo meu corpo perfeito. 


Comentários

Postagens mais visitadas