8º degrau: Eu Aceito a Saúde



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................



         Preciso limpar todos os canais para minha cura. Meu ser clama por saúde. Minha mente positiva produz frutos positivos em meu corpo. Tudo simples como o amanhecer, tudo claro como a luz do sol. Perdôo-me por ter deixado que essas manifestações somáticas (corpo) acontecessem. Pois sempre fiz o melhor que pude. Assumo compromisso de agora em diante: Prestar atenção em todas as coisas que podem atingir meu corpo e cuidar-me com asseio e moderação, não permitirei que minha mente seja atraída pelo desespero e autoflagelação. Perdoarei aos outros pois nem todas as pessoas se dão esta oportunidade de desenvolvimento. Uso a palavra perdoar como processo de limpeza. É como energia luminosa que abre todos os canais da saúde, permitindo que o fluxo vital percorra com intensidade todos os átomos e células do meu corpo.         Purifico minha manifestação partícula (corpo) e onda (espirito). Agora sinto-me mais aliviada. Relaxo, solto as amarras. A saúde começa a manifestar-se mais rapidamente. Já me sinto mais disposta. Minha alegria interior está iluminando meu corpo nesta jornada que me permite entrar em contato com a Sabedoria Infinita, com a matriz do meu verdadeiro Eu.  Sei que existe uma Sabedoria Infinita dentro de mim, que se manifesta mais claramente na medida em que eu entro em estado de oração. Estou mergulhando mais e mais para dentro da imensidão do meu ser. A complexidade começa a desfazer-se e tudo está tornando-se simples; vejo que o conflito entre os meus desejos e a realidade tensionam os nervos; observo que pensamentos angustiantes produziam males físicos; descubro que as raivas podem produzir graves lesões físicas; que o ódio pode oxidar  veias. Meu corpo é minha terra, eu estou enraizado nele, meus pensamentos são frutos, a oração é como a flor, a medida que os dias vão passando sinto mais forte minhas raízes, mais agradáveis os meus frutos, e mais perfumadas e belas minhas flores. Não tenho mais motivo de preocupações e de perturbações. Eis que abro todos os canais da cura. Eu sinto, desde já, este fluxo vital. Como estou me sentido bem! Estou me sentindo muito bem!




Comentários

Postagens mais visitadas