7º degrau: Eu Sou Solução



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         Hoje me sinto liberta, sem medos, sem traumas, sem complexos e sem preocupações.  Neste momento, analiso o que chamei até hoje de problemas. Sempre penso e digo aos outros que estou cheio de problemas. Hoje, coloco-me à distância. Como um observador desapegado... e analiso: Onde estão eles? Em casa? Na família? No trabalho? No relacionamento com os outros? Nos estudos? No corpo? Na situação financeira? Nas promissórias? No amor? No sexo?   Estão fora ou dentro de mim?  Se estão fora de mim, não há porque vivê-los dentro de mim. Se estiverem dentro de mim, porque os atribuo aos outros, às situações, aos acontecimentos? Noto agora que deixo de vê-los como problemas, mas apenas como acontecimentos. O problema, na verdade é criado em minha mente e só existe dentro da minha mente. Então porque os crio? E para quê? Isso me ajuda em quê? Em nada. Só me perturba, me atrapalha, me tira a paz.  Daqui para frente jogo fora todos os problemas. Todos. Só tenho e sempre terei somente soluções.  O poder Divino, que existe em mim, torna benéfico e positivo cada ato e fato de minha vida. Até mesmo aquilo que pode ter o rótulo de prejudicial transformo em “passo para o sucesso” e realização pessoal. Portanto,  todos os problemas sumiram de minha vida. Tudo já está resolvido a meu favor. Todas as coisas, mesmo as que num primeiro momento me parecem escuras, me trazem benefícios e vantagens. Por isso estou em paz, aliviado e mais leve do que uma pluma. Toda sorte do mundo está comigo. Sou uma pessoa  feliz, sou resolução, sou  solução.         




Comentários

Postagens mais visitadas