6º degrau: Estou Livre de Traumas











Dia ..... / ..... / ........... ,..............................

         Agora aquieto a minha mente. Sinto um suave torpor no meu corpo. Deixo-me levar para dentro de mim mesmo. Estou navegando lentamente pelas águas profundas do meu ser.  Navegando... aprofundando... lentamente. Descendo mais e mais... Cada vez que meu barco bate num obstáculo é um trauma endurecido e envelhecido...  Mesmo que as águas da vida tapem essas rochas, ainda assim, quando meu barco passa, bate, sofre impacto, que vem repercutir na minha mente consciente. Aproveito essa viagem para destruir, tudo que foi gravado em minha memória emocional e que não me faz crescer. Com dinamite do Poder Divino, destruo todas as rochas das minhas aflições, timidez, medos, pavores, complexos, desvalorização, dogmas, autoritarismo, negativismos... As águas agora estão limpas e não há mais nenhum trauma dentro de mim.

         Continuo navegando pelas águas da adolescência... da infância... do útero materno... e vejo que sou a perfeição... que a minha origem é Deus... Minha vida agora é um lago sereno, límpido, dourado, iluminado e profundo. Gravo em mim essa imagem verdadeira. Deixo de ser o passado. Minha alma agora é límpida, cristalina, pura. Recuso-me a aceitar qualquer sensação desconfortável, agonizante, porque o passado já se foi. Determino que só sensações, sentimentos, e imagens positivas tenham lugar em mim.   Estou liberao. A voz poderosa do meu Eu superior declara: Eu sou perfeita, sadia e livre. No meu coração só existem imagens de amor; na minha mente só existem imagens positivas; no meu corpo só existem imagens de saúde. Sigo em frente com coragem e decisão, com serenidade e força. Eu sou o presente. E o meu presente é alegre, saudável, límpido, vigoroso, forte, decidido, otimista, positivo e iluminado. 

Comentários

Postagens mais visitadas