4º degrau: Estou Livre do Medo


Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         
Pego um facho de Luz Divina e entro corajosamente dentro das cavernas da minha mente onde se escondem os monstros dos medos.  Enfrento com coragem e em nome de Deus e os expulso de mim, porque eles eram a tortura na vida. Não existem na realidade, mas existem na mente e querem dominar-me. Os medos são mentiras que querem passar por verdade, são fantasmas ilusórios que querem fazer-se reais. Quando ascendo a luz, automaticamente eles desaparecem porque estavam pintados nas paredes do subconsciente e da minha alma. Mas agora deixam de enganar-me. Pelo poder da decisão integral do meu ser escolho a liberdade. Neste estado de iluminação interior em que me encontro, vejo-os claramente através do archote Divino e percebo que são apenas sombras assustadoras na mente. Sombras, nada mais. E sombras se desfazem na luz. Ilumino agora minha mente em todos os níveis.
            Clareio cada canto e recanto do meu passado e de tudo que vejo agora. Tudo está mais e mais claro.
            A luz de Cristo me aquece e me protege.

Sinto-me segura e protegida pois Cristo disse no mundo teria aflições, sim, mas ele estaria junto. Posso pisar fota do barco, eu posso!







Comentários

Postagens mais visitadas