3º degrau: Estou Livre da Culpa


Dia ..... / ..... / ........... ,.............................

         Descanso, neste instante, a minha mente, o meu corpo e o meu coração. Deito sobre a verde ramagem da campina infinita.  Aquieto-me. Deixo que a voz do meu íntimo me fale de culpas, pela última vez. Sim, esta é a última vez que o remorso falará dentro de mim. Porque este é mal, tirano e  só quer me perseguir e perturbar... Como perdi tempo em ficar ouvindo esta voz destruidora, que busca empurrar o passado para cima de mim!   Mas agora, pelo Poder de Deus, em nome de Jesus eu te ordeno: Cala-te para sempre! Saibas que já me perdoei de tudo e, se me perdoei, Deus me perdoou. Perdoei a todos e todos me perdoaram. Abro os braços ao mundo inteiro num gesto de paz e de amor. Estou límpido. A Luz Divina ilumina a minha mente e onde há Luz não há trevas. Enterro definitivamente meu passado. Uma nova vida brilha em mim. A água me purificou e me renovou. Renasci. Esta é a minha verdade. Eu sou a luz do alvorecer. Esta Luz faz brilhar minha mente, meu corpo e meu coração, como os primeiros raios de Sol fazem brilhar as gotas límpidas de orvalho sobre as flores. Porque eu me perdoei, Deus me perdoou. Esta é a mais linda verdade Universal. Abençôo a cada cidadão do mundo, abençôo a natureza. Eis que agora estou em comunhão Divina com o Universo. E a paz infinita me envolve com uma profunda alegria. É meu coração que está dançando a valsa de Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas