26º degrau: 4º Centro de Energia – Cardíaco



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

Meditação para abertura do Coração

         Coloque-se dentro de uma bolha, imagine o seu centro do coração como uma linda flor com inúmeras pétalas, fechadas. Escolha um tom de rosa positivo, rosa brilhante ou verde se preferir.
         Começando pela parte externa, abra as pétalas uma a uma, com cada pétala afirme sua disposição e abrir e receber amor. Você poderá fazer isso internamente:
“EU ESTOU ABERTO PARA O AMOR”, ou outra frase.
Use as mãos, através do campo de energia para realmente abri-las com elas, este gesto aumenta muito o efeito.
Continue abrindo as pétalas, uma após a outra. A medida que se aproxima do Centro, observe que as pétalas estão brilhando com luz rosa e que estão quentes ao toque. Respire profundamente e sinta...
Quando o centro estiver aberto e uma luz rosa irradiar e pulsar através dos limites da bolha, diga para si mesmo:

ESTA LUZ DO MEU CORAÇÃO É UM FAROL PARA AQUELES QUE PARTILHAM AMOR COMIGO. MEU CORAÇÃO É UMA FAROL PARA AQUELES QUE NECESSITAM DE MEU AMOR.


Espalhe a luz de seu coração enviando-a para fora, todos os lados. Desmanche a bolha com as mãos e retorne ao estado de vigília, respirando profundamente.

Comentários

Postagens mais visitadas