23º degrau: Aceito Minha Sexualidade - 1º Centro de Energia



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

           Aprofundo-me, hoje, mais ainda pelas veredas do meu interior...
            Mergulho mais e mais...
            Sinto a inquietude do sexo... Sexo... maravilhoso dom de Deus?
            Sexo... obra-prima do Criador? Sexo... idéia genial da Inteligência Infinita!
            Agora acho até engraçado como eu parecia Dom Quixote lutando contra moinhos de vento, como se fossem um exército em linha de batalha contra mim... O mundo natural é o mundo de Deus. E tudo o que Deus criou é bom. Qualquer parte do meu corpo é obra-de-arte divina e os meus órgãos sexuais são tão lindos, saudáveis e divinos quanto os meus olhos, os meus lábios, as minhas mãos, o meu rosto...           Elevo, neste instante, a minha mente até o Criador e contemplo extasiado as maravilhas da Criação. Deus, depois de criar o mundo e o ser humano, no sétimo dia descansou e viu que tudo era bom. Que tudo era bom.   Eu também, Pai Criador, vejo como Tu, que tudo o que criaste é bom. Meu coração está límpido, saudável, sem preconceitos. Sempre que ouvir a palavra sexo lembrarei o mundo maravilhoso e bom criado por Deus. Estou liberto de traumas, complexos, tabus e preconceitos do passado. Sinto-me sereno e em paz. Agora descanso no oásis desta jornada interior. Minha caminhada pela estrada do coração está maravilhosa.          Acalmo a mente... Aquieto as emoções... Mergulho mais nas profundezas do meu ser. Como eu estou linda(o)... florida(o)... perfumada(o)... percebo que na criação divina está o prazer... o descanso...

Comentários

Postagens mais visitadas