21º degrau: Assim Está Meu Coração


Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

            Este é o último dia desta inesquecível jornada pelos caminhos do meu coração. Quero, hoje, percorrer mais demoradamente os caminhos do coração, para ver como tudo está iluminado.  Abro todas as janelas e portas. Deixo que o sol brilhe  em  todos  os  recantos. Em todos os compartimentos. O sol do amor agora atinge todos os espaços do meu coração...  Meu coração está se iluminando e se aquecendo...Que calidez deliciosa...            Nunca havia sentido esta sensação tão agradável e tão gostosa!     A vida está se renovando em mim, porque calor é vida. Meu coração já é um novo planeta, tão lindo como o paraíso. Meu coração é o reino dos céus. Agora sim as pessoas sentirão uma imensa vontade de se aproximarem de mim, porque o meu coração amoroso as atrai.
            É como se tivesse voado dos gelos polares para a região mais agradável, amena e bonita do mundo.     Bendito este dia, porque a vida renasceu no meu coração. É uma paisagem deslumbrante... A Luz Infinita consegue penetrar todas as dimensões do meu coração e a felicidade transborda em mim. Me aqueço no manto azul da ternura.

            Meu coração está feliz, por isso eu estou feliz. Feliz. Muito feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas