2º degrau: Estou Livre dos Complexos



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


         Agora, desamarro de mim todos os complexos, porque eles eram a minha prisão. Não me deixavam ser eu mesma (o). Os complexos eram a máscara que tapa a verdadeira fisionomia divina que existe em mim. Desde ontem, a água lavou a minha mente consciente e subconsciente. Agora, deixo que esta água lave todos os meus complexos... Sinto-me desde já livre, forte, alegre, agradável, simpática (o), bonita (o), atraente, benquista (o), inteligente, bem sucedida (o), elegante, comunicativa (o) e calma (o). Minha voz é bonita e agradável.  Olho-me no espelho e digo para mim mesma (o): Como eu gosto desta criatura que eu sou! Gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, gosto da minha voz.  Meus olhos são límpidos serenos e iluminados.  Meu passado se foi. Hoje é mais um lindo dia, de liberdade interior e exterior. Porque eu gosto de mim, todos gostam de mim. Eu sou o Universo. O que eu sou o universo é. Se me considero agradável, o Universo considera-me também, porque o universo pensa o que eu penso. Agora eu me sinto liberto. Minha mente está límpida como a fonte cristalina das montanhas.  Minha mente subconsciente está clara como o Sol da manhã.  Caminho cheio de Paz, e engrandecido, pelos caminhos alegres desta jornada espiritual. Límpido como a fonte das montanhas. Como a fonte transparente das montanhas... 

Comentários

Postagens mais visitadas