19º degrau: Experiências de Amor




Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         Acalmo a minha mente... Aquieto o meu coração... Deixo que a paz infinita me envolva... Agora continuo a passear pelos caminhos do meu coração. Preciso tirar essas pedras do caminho para que não me machuquem mais. Perdôo a mim mesmo, perdôo todas as pessoas.  Daqui para frente,  faço o bem pelo prazer que me dá, sem me preocupar com a retribuição da pessoa, pois sei que existe um Poder Infinito que me traz de volta a retribuição multiplicada. De fato, pela Lei do Retorno, sei que todo o bem que eu faço e todo o amor que eu dou retorna SEMPRE a mim multiplicado, que a pessoa beneficiada o faça ou não. O Pagador Oficial nunca falha. Eis porque Jesus ensinava: Faça o bem e não olhe a quem. Meu coração agora está lavado, límpido, cristalino. Sinto o meu coração tão leve.. Tão leve...
         Sei que a Presença Infinita manifesta-se de maneira esplendorosa quando eu tiver todos os canais interiores desobstruídos, sabendo que todos os seres são criaturas de Deus... Agora quero entro em comunhão de amor com todo o Universo. Toda vez que olho uma flor, uma árvore, um arbusto, entro em comunhão de amor... Toda vez que vejo um animal, mesmo que seja uma serpente, faço a oração da harmonia universal... Toda vez que vejo uma criatura humana, sinto, em mim,  a prece da fraternidade universal... Antes de amar qualquer  pessoa tenho de amar a mim mesmo, pois todas as criaturas humanas são parte de mim e formam comigo o grande concerto universal. Em mim está a Fonte do Amor e eu nunca mais turvarei esta Fonte dourada. Eu sou amor. O universo é amor. Deus é amor.     

         Eu sou,  portanto, o grande universo de amor. Universo de amor...

Comentários

Postagens mais visitadas