18º degrau: Vivo o Amor



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         Eu colho o que semeio. Se eu semeio tempestades, colho destruição.  Agora entendo porque Jesus disse aos seus algozes, na cruz: “Pai, perdoai-lhes porque não sabem o que fazem”. Quem descobre que o amor sempre retorna a quem ama, sempre amará. Até mesmo aos nossos  inimigos, como recomendava sabiamente o Mestre.

Perdôo, agora, meu coração pelo ódio que produziu, trazendo-me tantos resultados nefastos. Sinto-me neste instante, mais alegre do que nunca, porque o meu coração está entrando no mundo maravilhoso do amor. Estou imunizado, porque um círculo de amor infinito, brilhando em mim na mais elevada radiação, impede e destrói qualquer raio de ódio. Hoje progredi muito na senda espiritual. Sinto-me liberto, de mãos abertas para todos, de sorriso sincero para todos, de compreensão voltada para o Todo.  Sei que o amor que eu dou, retorna a mim. “ Meu coração é agora um oceano de amor em maré enchente”.

Comentários

Postagens mais visitadas