16º degrau: Eu Aceito Receber Amor



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         Para acender em mim a iluminação mental e tornar o meu corpo saudável e cheio de energias físicas,  preciso abrir todos os canais vitais... Hoje continuo a caminhar pelos caminhos do coração... Aprofundo-me cada vez mais... mais... mais... Neste dia de jornada interior, acalmo a minha mente... Deixo que a paz envolva-me mais e mais... Agora que a minha mente está calma, lúcida, serena, elevada, me coloco diante de mim e me envolvo num círculo de Amor Divino. Isto é tudo que preciso para sentir-me em paz, seguro, liberto.     
         Reconheço que o AMOR  não  tem rótulo e nem se localiza.  O amor simplesmente é. Mesmo que se modificassem as pedras do jogo de xadrez humano, o amor sempre está em  mim. Porque Deus é em mim. E Deus é AMOR. A fonte, portanto, está em mim. Meu coração está plenificado de amor e o amor é o ímã mais forte do universo. O ímã atrai.        Meu ímã divino está atraindo o verdadeiro Amor para minha vida. Se o meu caminho é outro, que não o acasalamento, a Fonte Infinita de amor, que existe em meu coração, reunirá as multidões, que beberão da minha água abençoada. O Poder Infinito manifesta-se em mim pela Lei do “Pedi e Recebereis”. Esta Lei significa mais uma razão essencial da minha serenidade interior.  


Comentários

Postagens mais visitadas