14º degrau: Eu tenho Glândulas Perfeitas



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


         Hoje,  a minha caminhada pelo interior do corpo vai deter-se nas glândulas a fim de levá-las à harmonia e perfeição.  Acalmo a mente... Descanso o espírito... E deixo que o meu corpo se abra para que eu possa percorrer as glândulas e iluminá-las com a Luz Infinita da vitalidade. Sei que minhas glândulas são importantes. Sei que são sensíveis e fabricam hormônios, secreções e produtos que se destinam ao funcionamento equilibrado e sadio de todo o meu corpo, meus chakras, enfim,  são responsáveis por meu equilíbrio ... Peço perdão a vocês, glândulas, pelas vezes em que as levei a produzirem substâncias indesejáveis em momentos indesejáveis... A Luz Divina está iluminando as glândulas salivares, as glândulas lacrimais, as glândulas sebáceas, as glândulas sudoríparas e as glândulas das paredes internas do estômago... Continuo percorrendo o meu corpo e irradio saúde e vitalidade para a pineal, no centro do meu crânio. Visualizo essa glândula, do tamanho de um grão de lentilha, toda iluminada e os raios de energia divina se expandem da pineal para todo o corpo. Derramo energia infinita sobre a tireóide, no pescoço, e a tiroxina que a minha tireóide está produzindo, na dosagem certa, restabelecendo a minha saúde perfeita. Ilumino as paratireóides, que estão no lado interno das tireóides, e essas glândulas estão agindo corretamente em meu benefício. A energia divina está vitalizando as glândulas supra-renais, situadas acima dos rins, e a produção perfeita de adrenalina está regulando divinamente todo o meu sistema nervoso simpático. A Luz Infinita derrama- se sobre os testículos (ovários) e a perfeição manifesta-se nestes centros vitais. Agora dirijo-me para as glândulas mistas e abençôo o meu pâncreas. Abençôo este laboratório divino que está produzindo a insulina corretamente. O açúcar está equilibrado em meu sangue e estou sentindo-me melhor e melhor. Também abençôo o meu fígado. Agora meu fígado está pleno de energia e funciona na justa e reta ordem divina.         

 Agora vejo todas as glândulas em estado de perfeição, controlando a minha saúde, equilibrando o funcionamento geral do meu corpo e estabelecendo a ordem em todos os órgãos. Vibrando em harmonia. 

Comentários

Postagens mais visitadas