13º degrau: Eu tenho Nervos, Músculos e Pele Perfeitos



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


         Prossigo hoje a caminhada da minha perfeição física. Deixo que a minha mente descanse e acalme.     A paz dos lagos das montanhas me invade e eu sinto um profundo bem-estar. Desejo agora que a minha mente absorva todos os átomos de saúde. Sinto-me como um facho de luz que vai percorrer o interior do meu corpo, a fim de revitalizar e acalmar os nervos, refazer os músculos e recriar a pele na justa e reta ordem divina. A Luz Infinita ilumina todos os meus nervos, que estão soltando-se, liberando-se e acalmando-se.  Peço perdão aos meus nervos por tantas agitações e tensões, que provoquei até aqui, e os perdôo  por terem-me feito uma pessoa tão nervosa.    Agora estamos em comunhão de amor e de bom entendimento.      Eu preciso de vocês, nervos, e vocês precisam de mim: estamos, portanto, unidos, muito unidos numa doce paz. Projeto mais uma vez a luz recriadora divina sobre os nervos e vejo-os perfeitos, distendidos, saudáveis e calmos.  Faço agora uma visita aos músculos, esta família tão importante para o meu corpo. Ilumino, com a luz da energia infinita, todos os meus músculos que, a partir deste instante, estão tornando-se fortes, sadios e firmes. Venho agora para fora do meu corpo e penetro cada átomo da minha pele. Mas aqui estou para fazermos as pazes, perdoar e esquecer o passado. Desejo que a Luz Criadora de Deus ilumine intensamente toda a pele, tão intensamente que, tudo o que não é perfeição está desfazendo-se neste instante. Vejo minha pele iluminada pela Luz Infinita.   Minha pele está límpida, purificada, perfeita, completa, refeita, suave e rejuvenescida.  A Luz Divina está lavando divinamente toda minha pele. Lavando-a divinamente.


Comentários

Postagens mais visitadas