12º degrau: Eu tenho Ossos Perfeitos



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


         Neste dia, dedico-me ainda à saúde física. Acalmo a minha mente e começo a penetrar o interior do meu corpo. Vejo o meu sangue iluminado e perfeito.       Vejo todos os órgãos funcionando em harmonia, numa sincronia tão bonita como o mais perfeito dos relógios. Vejo alguns ossos judiados e peço perdão. Vejo algumas juntas em estado um tanto precário e peço perdão. Vejo todo o meu esqueleto iluminado com a luz branca da transparência espiritual. É a energia infinita de Deus que se projeta em todos os ossos do meu corpo. Meus ossos são os fundamentos do meu corpo, portanto os quero fortes e perfeitos. Deus, que é a Vida em mim, também os quer perfeitos, para que sua obra seja perfeita e admirada em meu corpo. Sinto, desde já, o milagre da saúde nos ossos. Vejo-os perfeitos e resplendendo uma luz branca de energia infinita. Minha postura demonstra a firmeza de meus ossos a partir de agora. Durante todos os dias anteriores abri os canais da cura, por isso agora tudo acontece de forma simples, tão simples como é a luz do sol que fortalece e vivifica as plantas.   
         Abençoo os meus ossos.



Comentários

Postagens mais visitadas