11º degrau: Eu tenho Órgãos Perfeitos



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         






Começo agora uma emocionante aventura, pois percorrerei os caminhos de todos os meus órgãos e contemplarei a maravilha divina em cada um. Se eu não acreditasse em Deus, bastaria contemplar a extraordinária harmonia, energia e inteligência que existe nas  quinze bilhões de células eletromagnéticas que formam o meu cérebro... Meus órgãos são a própria expressão de Deus.  O Criador os fez perfeitos, por isso os desejo perfeitos, funcionando na justa e reta ordem divina. Atraio agora um imenso jato de Luz Infinita, que jorra de Deus e do universo sobre cada órgão do meu corpo... Agora abro todos os canais para que a Luz Infinita Curadora jorre sobre cada órgão do meu corpo: Luz verde para o  cérebro... os olhos... os ouvidos... o rosto... o nariz... a boca... a língua... os dentes... as gengivas... a garganta... o pescoço... os pulmões... o coração... o estômago... o duodeno... o fígado... os rins... o baço... o pâncreas... órgãos reprodutores... a bexiga... a vesícula... o esôfago... os intestinos... a coluna vertebral... as trompas... os órgãos sexuais... os quadris... as coxas... os joelhos... as pernas... os pés... os ombros... os braços... as mãos...  Agora projeto a Luz Curadora Divina sobre o órgão mais necessitado. (Permaneça três minutos em irradiação, fazendo respiração lenta e profunda). A partir deste instante, contemplo a perfeição divina em mim.            Minha saúde é perfeita. Abençôo cada órgão e entro em comunhão de saúde, alegria e vitalidade com cada um deles. Todos os órgãos são agora uma família unida e de perfeito entendimento.





Comentários

Postagens mais visitadas