10º degrau: Eu purifico Meu Sangue



Dia ..... / ..... / ........... , ..............................


         Hoje purifico meu sangue. Sei que o corpo é a minha expressão exterior, é a minha identificação no universo, por isso desejo que ele seja a expressão da harmonia universal. Começo agora a percorrer a corrente vital que energiza todo o meu corpo através do meu sangue.  Visualizo meu sangue todo iluminado de um vermelho vivo... Visualizo meu sangue rejuvenescido, vigoroso, saudável... Minhas artérias são maravilhosos canais de luz intensamente vermelha.  Meu sangue agora está perfeito, revitalizado, forte, energizado.   A Energia Criadora telúrica está revitalizando o meu sangue e ele continua iluminando, limpando, aquecendo, defendendo, protegendo, renovando, recriando e produzindo o milagre divino da minha saúde total.  Sangue abençoado, és o rio divino que banha o paraíso terrestre do meu corpo.  Sangue abençoado, és a corrente vital que carrega para o meu corpo todas as energias benéficas do universo! Inspiro e sinto em todo meu corpo o passeio das  moléculas de saúde.  Vida. Vida em abundância.


Comentários

Postagens mais visitadas