Primeiro dia em Deserto Interior

Nem sempre é agradável mexer na raiz... Nem tudo na vida é romântico e esteticamente belo.  Há certos momentos em que a raiz simplesmente fica a mostra. E é necessário lidar com tudo desde as entranhas...
Um tempo de deserto é isso. Limpar desde o mais profundo para ver os frutos brilharem fortes e saudáveis... 
Os frutos de estar dedicado a seu autoconhecimento neste ato de parar por 40 dias é retribuído com bençãos ilimitadas, restituindo força e poder, auto-domínio e leveza. Leia o poste com as orientações básicas  para seguir os 40 dias: 
http://www.mariaritta.com/2014/03/jornada-interior-40-dias-no-deserto-de.html


Primeiro degrau: A MENTE


Dia ..... / ..... / ........... , ..............................

         Hoje começo uma nova vida e meu berço é de luz. Inicio esta Jornada Interior lavando com a chuva violeta divina minha mente consciente, minha mente subconsciente, o meu corpo e o meu coração. 
         Poderosa presença de meu Mestre derrama em meu ser a água violeta do Jordão divino, me lava e me faz renascer. O fogo infinito queima as impurezas e os males que se acumularam em minha mente, durante tantos anos. Cada expiração leva ao vento minha energia mental e transmutada pela atmosfera Universal. A cada inspirar, oxigênio novo me faz renascer enchendo meu corpo de prana, de força vital. Harmonizo meu corpo com o pulsar da Terra.  Estou vivo! Enquanto há vida há esperança! Uma nova vida começa agora. Cheia de amor, de paz de prosperidade, de amizade, de saúde e de crescimento psíquico-emocional.
         Entro nesta jornada de paz e de alegria querendo descarregar todo o peso e sentindo-me leve como as nuvens do céu. Deito sobre o manto de Deus e deixo que o sono divino apague tudo que é negativo do meu passado. Desejo ardentemente equilíbrio. Harmonia... Ninguém é culpado de minha situação e do meu passado. Eu faço minha vida e ninguém mais. Sou eu, também, que começo esta nova vida a partir de agora, assumo as rédeas do controle de meus pensamentos, construo uma vida límpida, cristalina, saudável e livre. Comemoro aqui a minha liberdade. Abençôo este dia. Sei que mereço. Sou livre e leve.
Sei que é propósito de Deus esse tempo de cura em minha vida.
        Aceito e confio que minha mente será renovada pelo Espírito Santo.


Esperança
Que Deus nos abençoe neste tempo que escolhemos para iluminar nossas almas e reequilibrar nossa energia vital. 

Comentários

Postagens mais visitadas