Uma linda história de amor...

 Carlos Alberto escreve em 12/06 para Priscila...
em Gramado 2012
Por um amor que desenvolve.

Lembro do 1º sorriso, da 1ª troca de olhares, da 1ª conversa sozinhos, de quando fomos abandonados por nossos amigos no museu, e voltamos sozinhos caminhando, você estava com frio e eu vim abraçado contigo pra te esquentar.
Aquelas mensagens que não paravam nunca. O medo da novidade, do diferente.
Os suspiros, a ansiedade, o respeito, a espera.
4 meses de espera por você, 6 meses de espera com você.
E sim, o 1º beijo que te dei. Um domingo, final de tarde no museu, Atletiba acontecendo.

Você me fez ver um mundo desconhecido, me fez abrir os olhos e encontrar motivos pra viver, digo isso pois você me fez ver Deus, você me ajudou a chegar lá. Com sua ajuda descobri o que era Amor.
Antes, era um garoto que ia encontrar com os amigos, e depois passei a ser um garoto que acreditava no Amor, e na grandeza de Deus. Me fez confiar em alguém que nunca havia visto de fato até então.
Você mudou minha vida, me fez pensar em um futuro, me motivou a caminhar pra um objetivo, tem sido minha melhor amiga, em quem posso confiar.
Obrigado por esses 5 anos de alegrias e tristezas, de aventuras e momentos tediosos, de qualidades e defeitos. Obrigado por ser real, por não ser perfeita, mas ser na medida pra mim. Obrigado por ser serva fiel de Cristo, e amar tanto este Deus tão maravilhoso.

Obrigado por ser chata quando está cansada, e por ficar irritada com as minhas crises de bobo.

Por que eu te amo independente do seu humor, ou do quanto está arrumada. Por que eu te acho maravilhosa estando maquiada ou não.
Simplesmente é você que faz meu coração bater mais rápido, minha garganta secar e ter aquele frio na barriga a tanto tempo.

Porque pra mim, você é uma definição de Amor! =}

Para a minha gatinha, Pri Kurzlop !

Comentários

Postagens mais visitadas