O justo olha pela VIDA dos seus animais. Proverbios 12:10


Não tem como ser 100% FELIZ enquanto a tanta dor nesse mundo!

 
Hoje eu to com vergonha de minhas promessas não cumpridas de virada de ano...
Comecei o ano cheia de planos e alguns eu consegui cumprir. Queria ajudar mais as pessoas e os bichos...
Mas pactuar com esses absurdos e continuar como se nada estivesse acontecendo no mundo eu não aguento hoje...

Até que metas como reduzir, reutilizar mais, reciclar , simplificar a vida e diminuir o consumo tenho conseguido um pouco...  

pensei que a humanidade não vai sair dessa zona espiritual enquanto maltratar animais dessa forma... Nào adianta fingir que não existe, não querer ver, não querer saber... estamos engolindo essa DOR toda, cada vez que comemos suas carnes, ou usamos suas peles... E depois reclamamos da violência!!!! A violência esta entrando em nossas entranhas, esta em toda parte, esta batendo a nossa porta esta nos carrinhos de mercado, esta na papinha do bebe, esta em nossos corações!

Nós atraimos mais a cada dia daquilo de que nossos corações estão cheios!
Hoje eu tenho vergonha de ser dessa raça desumana...  Hipócrita e artificial que finge que nada esta acontecendo, só porque não tem coragem de ver...  

                   Clik e veja porque não comprar coisas de couro e de pele...



Comentários

Postagens mais visitadas